segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Formatura - Cândida

OI, boa tarde!!!

Pessoas, na última postagem eu avisei sobre um pequeno probleminha no meu e-mail...já está solucionado e operante!! hehehe Também aproveito para dizer que a pessoa aqui está curtindo uns dias de repouso forçado...é, gerar uma vida não é fácil, não me cuidei direito nos primeiros dias e aqui estou eu, somente autorizada a sair da cama para fazer as refeições e usar o banheiro (claro!). Ainda bem que tem bastante gente de plantão me ajudando em casa. O trabalho, por enquanto, vai ficar parado mesmo, só vou postar umas coisinhas que ficaram para trás e depois veremos no que dá! Vou avisando as novidades para vocês.

Bom, enrolei bastante e vamos agora mostrar as lembrancinhas que fiz para a festa de formatura da Cândida. Ela pediu baby cakes...olha que fofos que ficaram!




Tudo vermelho combinando com a cor do curso de Jornalismo....lindo né? 
Vou indo, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário