terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bolo de Natal - pão de mel

Bom dia!! Começo de semana agitado, já tenho muitas coisas pendentes e ainda não consegui sentar para fazer o planejamento de 2012...estou cheia de ideias malucas para o ano que vem, não sei se vai ser possível colocar em prática, mas, como papel aceita tudo, é melhor prever espaço para o que estou sonhando. E vocês vão me ajudar!! heheheeh
Certo, vamos trabalhar. Hoje mostro a última delícia de Natal que fiz, e digo última, pois, já temos bastante opções e sugestões para as festas de fim de ano. Talvez eu ainda fique inspirada e invente algo alternativo, mas oficialmente é o bastante. Já mostrei biscoitos de vários tipos, a casinha de mel, cupcake decorado com motivos natalinos, enfeite de panetone e agora um bolo bem tradicional feito com pão de mel. Se eu tivesse que escolher entre o mais saboroso, certamente seria este o escolhido. Ele tem um sabor perfeito e me levou direto para minha infância, eu estava há muito tempo procurando esse gostinho e nunca mais havia encontrado. Maravilhoso.
Na massa, além do chocolate vai especiarias, raspas de fruta cítrica e mel, cobri com glacê e decorei com pedaços de nozes, fica bem fofão. As dimensões são maiores do que as do cupcake, e é um pouco mais pesadinho. 
Espero que gostem e aguardo o contato de vocês para maiores informações e encomendas.
Um abraço e boa semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário