quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ação no Kerb de São Miguel

OI, boa tarde para todo mundo!!! Estou super encantada com esse sol lindo que tem...tomara que fique muitos dias assim. Bom, mas vamos ao que interessa. Quem esteve em Dois Irmãos no último domingo curtindo o belíssimo desfile do kerb de São Miguel, teve a chance de receber  um pequeno mimo do grupo HSG em conjunto com a Süsslich (e puderam me ver de amarelinho também, pois, faço parte do grupo...).
Eu ando meio apaixonada pelos amanteigados ultimamente (mas está passando já..rsrsrs) e achei que ficaria bem legal oferecer os biscoitos desejando um feliz kerb para todos. Pena que foi pouco para o tanto de gente que foi nos ver, heheehehe, mas ano que vem tem mais.
Estou programando algumas novidades no mundo dos docinhos, acho que meu novo "afair" serão as cerejas...vamos ver né??
Abração e até logo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário